sexta-feira, 27 de junho de 2014

_ todo dia caçando, esse voo rasante sem fumaça.
__ você precisa dormir Jonas, tá um bagaço.
__ quero o passado de volta, o outro passado, o mais antigo, quero de volta  Jozilete e o aborto. Foi lá cara, foi naquela curva que meu carro derrapou.
_ Quem sabe cara, a mulher pode ser garçonete do Aquários, ou estar casada com um truculento dono de lavajato. Desencana, morreu, já foi cara.
_ Você entende que eu podia ter um filho aqui comigo meu, escutando Hadiohed, tomando uma cerveja e rindo da minha vida fodida.
_ Jonas, não rola cara, não tem essa fenda onde o que não aconteceu poderia ter acontecido. É tudo uma  fuga trouxa de quem não aguenta encarar a verdade.Nós não acontecemos cara,  não deu. Não faz essa merda ficar pior se enchendo de fantasia. Desce a porra da ladeira com dignidade. 
_ Mas eu não posso simplesmente deixar de acreditar, cara. E se uma onda viral me pegar, e se eu for parar no topo. Acontece cara. Acontece todo dia. 
_ Cai na real Jonas, nosso próximo passo é um câncer, ou uma cirrose. Enquanto isso experimenta essa cerveja como se fosse a última e desencana dessa parada de explosão. Nossa música é o que é, música de roda de bar, você é um puta letrista, soterrado por milhões de abrem o computador todo dia. 
_ Cara, não pode ser assim, se eu tivesse mais tempo, quarenta anos cara, não posso aceitar que termine assim. As pessoas precisam saber o que estão perdendo. Escuta isso: 

"e quando deixei de crer
que havia sentido na queda da folhas
que quem luta sempre vence no final 
que um grande amor me resgataria da tristeza
sobrou essa pata de elefante sobre o peito 
e uma resignação compulsória à finitude

por favor grande amor, prove-me que estou enganado"

__Isso não é lindo, cara? Não posso aceitar que acabe de maneira tão medíocre assim.

_ Jonas, vamos ter que chamar um táxi, você está muito bêbado para dirigir. 

NSL
27/06/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário