segunda-feira, 15 de abril de 2019

recaida

se te parece que não sou de ninguém é que pela primeira vez sou minha há um pouco de benção e maldição em estar sozinha vai doer quando eu deixar de esperar suas mãos em meu rosto carícia ou desgosto? um abismo entre o que você é e o que preciso porque eu não desisto? sabia que essa obsessão estava lá me afogando em você quando caí a primeira vez? seu cheiro, seu cabelo as sutilezas do seu rosto parecem únicos e é isso que são tanto tempo e ainda não aprendi isso de ser gota em chapa quente arder sem tocar nem sei porque tento avisar mas falta pouco para eu abrir as portas e deixar outra pessoa entrar ela está do outro lado observa curiosa minhas feridas há um passo de entrar em minha vida mas, se você quisesse que importa que fossem falsas as oito batidas do meu coração as oito batidas do seu coração real são essas canções que escorrem o que em minhas pernas escorre quando seu fogo me queima era para aprender desde cedo que a palavra junto tem vinte e cinco significados

2 comentários:

  1. Seria legal listar esses significados. Existe uma urgência nesse texto que faz dele mesmo uma chapa quente...

    ResponderExcluir
  2. Um dia escrevo. Percebi que o poema está desconfigurado aqui. Vou arrumar. Obrigada pelas leituras Samuca.

    ResponderExcluir