domingo, 13 de julho de 2014

agorafobia

todos caminham velozes
tem questões importantes a resolver
eu também caminho apressada, tenho questões importantes a resolver
a mulher com o cabelo pintado de louro, o homem musculoso, a jovem com o bebê e a sua pressa, a velha e suas sacolas tem questões importantes a resolver
penso em sua pressa e me admiro de como ela torna-se um excelente exercício de obliteração da morte
me sinto tentada a parar todo mundo e perguntar
ei, sabiam que todos você vão morrer?
sabiam que nesse exato momento seu corpo está morrendo? mesmo o seu corpo tão bem nutrido de proteínas, carboidratos e suplementos meu caro senhor músculo?
toda esta gente, toda esta gente, toda esta gente
deve haver maneiras mais solitárias de se encadernar uma monografia, enviar um sedex e fazer um depósito no caixa rápido
mas afinal para quê uma monografia? um sedex, um depósito?

NSL
12/07/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário