quarta-feira, 23 de julho de 2014

Eu já tinha ouvido dizer que a russas se arrependeram da revolução feminina quando esbarrei com ele querendo dividir tudo: a conta do motel, do restaurante e a gasolina. Até a entrada da danceteria eu tinha que pagar. Nem ousava brigar por isso, tinha lido o Segundo Sexo da Beauvoir e aprendido direitinho a lição. Afora o fato dele curtir maconha, jogar hoquéi, fazer parte de um grupo de motociclistas e ser policial não havia nada diferente com ele. Era muito focado em si mesmo.De cara dava para perceber que a relação ficaria naquela, acontecendo quando não houvesse jogo, encontro de motoqueiros, ou convocações da policia. A coisa não vingou. Cada um para um lado, novos parceiros, sem grandes mágoas. Mas ele não está aqui entre os outros, envelhecendo, engordando e ficando careca para eu olhar e pensar "olha do que eu escapei". Morreu pouco depois numa corrida de triciclo. E acho que morreu fazendo exatamente o que queria fazer.

NSL
23/07/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário