quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tem esses amantes

Tem esses amantes que ainda não foram capazes de estacionar no amor. 
São grandes, cabem em si todos os amores do mundo. 
São como uma criança que mantem o brinquedo nas mãos e fitam apaixonadamente ao brinquedo que acabaram de abandonar no chão. 
Não sabem a qual escolher. 
Tudo neles me comove. 
Me comove as fileiras de preteridos que deixam pelo caminho.
Me comove o cemitério de amores que carregam na alma. 
Me comove os olhares apaixonados que os esperam.
Acima de tudo me comove o fato de saber que, por sua eterna incerteza, nunca experimentarão um amor maduro, nascido da escolha, da renúncia e da decisão. 
Um amor maduro requer intensa construção. 
Um amor maduro é mais que paixão.

NSL
13/11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário