quinta-feira, 28 de maio de 2015

o inaudível fim de uma quase história de amor no metrô


_ Alô?
_ !
_ Já te falei pra não me ligar!
_!
_ O quê?
_!
O quê?
_!
_ Fala mais alto!
_!
_ Não me liga mais!
_!
_ Fala mais alto!
_!
_ Não te interessa!
_!
_ Olha, a gente se já se separou. Eu nem sei se te amava. Agora você faz da sua vida o que quiser!
_!
_ Ahn?
_!
_Você sabe que eu não escuto quando estou com raiva.
_!
_ O quê?
_!
_ O quê?
_!
_ Fala mais alto
_!
_ Eu vou desligar!
_!
_ Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe!
_!
_ Que mais ela disse? Ela não sabe nada de mim, nem me conhece essa mulher!
_!
_ Nem ligo
_!
_ Saio hoje, saio amanhã, saio quando quiser, sou livre!
_!
_ Vou desligar!
_!
_ O quê?
_!
_ O quê?
_!
_ Aqui, vou desligar. Tchau!

NSL
28/05/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário