domingo, 10 de março de 2013

Ainda não consegui resenhar o evento do qual participei ontem, a "Jornada sobre a Pós-historia" apesar de todo o brilho do encontro. Talvez por causa da cabeça inchada depois de oito horas de conferências, talvez por causa da minha condição de esvaziamento atual ou talvez por causa de minha resistência aos formatos didáticos da academia. Apesar disso tudo não posso negar que após essa Jornada poderei arranhar a a superfície da obra de Vilém Flusser. Preciso também agradecer aos professores pela atenção e principalmente a professora Myrian Ávila que me presenteou com uma hora de conversa e com o livro "Aventuras de Alice no Subterrâneo" transcrito por Adriana Peliano com fonte criada para imitar a caligrafia do professor Dodgson(Lewis Carroll). Estou certa de que meus alunos irão amar. Fiquei muito honrada por ser convidada a sua mesa e poder contar-lhe um pouco do meu trabalho com literatura infanto-juvenil. Assim que me sentir mais disposta conto sobre o que aprendi com os nove professores que se apresentaram no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário