domingo, 12 de abril de 2015

Encantamento

Teve o Vavá e seu amor em forma de feijoada que demora três dias para ficar pronta. Teve a Mariana Botelho que chegou bem cedinho para irmanar comigo. Teve o Ravi, apaixonado pelas "gainhas" e me chamando de tia norma. Teve o Erre Amaral que, príncipe demais, atrasou a volta pra casa pelo encontro. Teve a Adriane Garcia que, minha irmã amor, foi "maravilhosa" como sempre achando o amor lá naquele ovo da clarice, teve o Luís, o único cientista que eu conheço, gentleman, achando a física na clarice. Teve a Neuza cantando até me fazer chorar Ali Babá e os quarenta ladrões e tantas outras dos disquinhos. Teve o Clovis Souza lendo o pequeno príncipe e nos mostrando em nós nossos cabelos cor de trigo. Teve a Simone Teodoro, rememorando, irmanando é distribuindo aquele amor suave tão dela. Teve o Samuel Medina meu principe lindo, que eu venho apresentando pruns 800 meninos e meninas, nosso herói da literatura fantástica. Teve a Karol Elias, minha irmã linda que chegou cedo, foi e voltou, foi e voltou e terminou a noite conosco. Teve o Edgar Junior que disse ter sentido uma grande tristeza por ter ficado só com o panelão de feijoada, que foi e voltou, foi e voltou e que finalmente (uhuhu) comprou meu livro. Teve gente que veio e comeu rapidinho. Teve gente que levou pro pai e pra mãe. Teve eu que esqueci de mandar um embornal de feijoada pra esse povo todo e provavelmente vou ter que comê-la por uma semana. Teve o Jonathan Lucena que pairou presente todo tempo. Teve muita coisa que eu não tou lembrando aqui e se vocês lembrarem eu acrescento. Ah, e teve a Clarice Lispector, gente. É, teve a Clarice.

NSL
12/04/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário